Diy,Moda,Beleza,Minha Opinião.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Planejando a vinda do bebê!!!

Genteeee, super novidade....minha irmã esta gravida e resolvi ajudar ela nesta nova fase da vida!!!

Então aqui no blog e no canal(que vou lançar em breve) vamos ter um especial de bebê, onde todas as publicações relacionadas a isso vão estar marcadas com -> #EspecialBebê....

bem, neste especial eu vou contar tudo, chá de bebe, nomes sugeridos, maternidade, entre outros (vamos ter bastante diy's para a decoração, lembrancinhas e etc...e também varias receitinhas!)

Primeiramente vou deixar aqui algumas sugestões de diy's lembrancinha de maternidade,e o link da onde peguei essas ideias:



Achei esse muito legal pratico e barato e acho que vou fazer ele!!!









(na verdade este post é de presente para o papai, mais serve como lembrancinha também!!!)










 Todos estes são do blog:

http://lesdivas.com.br/tag/ideia-de-lembrancinha-para-maternidade/


 eu recomendo muito lá pois tem muita coisa
sobre bebes...













Logo logo eu vou gravar um video ensinando como fazer uma lembrancinha para chá de bebe ou para maternidade!!!se vocês quiserem também posso fazer um video mostrando todos os preparativos para o bebe!!!

Xau fofuxas e fofuxos  mega bjos e até a próxima!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário